Série B: Com desfalques, técnico do Sport pede calma para confirmar acesso

"O problema da última partida não foi garra e, sim, a ansiedade. Mas já passou e vamos com calma para encarar a Ponte Preta"

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 19 (AFI) - A ansiedade atrapalhou o Sport de conseguir seu retorno à Série A no último jogo. Nesta quarta-feira, às 21h30, pela 37ª e penúltima rodada da Série B, o Leão fará seu último jogo na Ilha do Retiro e precisa de um empate diante da Ponte Preta, que não luta por mais nada na temporada.

TRANQUILIDADE

O técnico Guto Ferreira comentou sobre o último jogo e pediu tranquilidade para o elenco garantir matematicamente o acesso diante de sua torcida. Com 64 pontos, o Sport está em segundo lugar. O quinto colocado América-MG tem 58 e só pode chegar a 64.

"Almejo colocar a melhor escalação possível para buscar a classificação. O problema da última partida não foi garra e, sim, a ansiedade. Mas já passou e vamos com calma para encarar a Ponte Preta", analisou o treinador.

Foto: @stevens_foto /@sportrecife
Foto: @stevens_foto /@sportrecife
DESFALQUES

Guto não poderá contar com o zagueiro Adryelson, lesionado. O lateral-esquerdo Sander e o volante Willian Farias também desfalcam por suspensão.

A boa notícia ficam por conta dos retornos do zagueiro Rafael Thyere e dos meias Leandrinho e Pedro Carmona, recuperados de lesão.

Cleberson fará dupla de zaga com Thyere, Guilherme Lazaroni deve entrar na lateral e Leandrinho também pode começar como titular. Yago fica na vaga de Willian Farias como volante.

PROVÁVEL TIME

O comandante não confirmou o time, mas um provável Sport conta com: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson e Guilherme Lazaroni; Yago, Charles e Leandrinho; Hyuri, Elton e Guilherme.