Volante que subiu com o Sport pode defender o Santa Cruz em 2020

Charles tem 23 anos e foi um dos jogadores mais regulares do Leão na Série B nesta temporada

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 25 (AFI) - Titular absoluto na campanha que levou o Sport à elite do Campeonato Brasileiro, o volante Charles pode continuar no futebol pernambucano em 2020. Mas trocando a camisa rubronegra pela tricolor.

Já pensando na próxima temporada, o Santa Cruz demonstrou interesse em contar com o futebol de Charles, que pertence ao Internacional. Houve, inclusive, um primeiro contato entre as duas diretorias.

Charles não sabe onde vai atuar em 2020 (Foto: Site Oficial Sport)
Charles não sabe onde vai atuar em 2020 (Foto: Site Oficial Sport)

"Existe uma conversa com o Santa Cruz, que citou alguns jogadores e a gente está conversando agora. Se alguma coisa evoluir, pode ter certeza que vamos divulgar. Neste momento, o que acontece é que recebemos eles para uma conversa", comentou o executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, ao site Superesportes.

PASSOU NO INTER
Com passagem pela base do Santo Ângelo, Charles tem 23 anos e foi promovido ao elenco profissional do Internacional em 2016.

O volante acabou sendo emprestado ao Sport nesta temporada depois de ter perdido espaço. Foram 46 jogos e três gols marcados pelo Leão.

Recentemente, Charles deixou claro que está muito feliz no Sport, que a sua esposa gostou de morar em Recife, mas evitou garantir permanência no clube para a próxima temporada.

Na vice-liderança, com 67 pontos, o Sport se despede da Série B no sábado, contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela última rodada.