Série B: Sport tem retornos importantes para buscar vitória fora de casa

O volante Willian Farias e o meia Leandrinho estão novamente à disposição de Guto Ferreira

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 16 (AFI) - O técnico Guto Ferreira ainda vai ter mais três treinamentos para definir o time do Sport que vai encarar o Brasil de Pelotas, no domingo, mas tudo indica que mudanças serão realizadas.

Poupado na vitória sobre o Cuiabá, por 2 a 0, na última segunda-feira, por conta do desgaste físico, o volante Willian Farias participou normalmente da atividade desta quarta-feira. Outra novidade é o meia Leandrinho, que cumpriu suspensão automática.

O volante Willian Farias retorna no Sport
O volante Willian Farias retorna no Sport

De volta contra o Cuiabá depois de ter ficado um mês afastado dos gramados por contusão, Hyuri pode aparecer entre os titulares no lugar de Marquinho. Essa, inclusive, foi alteração feita por Guto Ferreira durante o último jogo.

Nesta quinta-feira, o Leão realiza o último treinamento em Recife antes de embarcar para Porto Alegre, onde tem duas atividades programadas antes da partida em Pelotas.

Invicto há seis jogos, o Sport está na vice-liderança, com 52 pontos, seis a menos que o líder Bragantino e oito a mais que o quinto colocado América-MG.