Sport buscará 3ª vitória seguida para diminuir mais a diferença para o líder

Leão pegará o Brasil neste domingo, às 16 horas, no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas, pela 30ª rodada

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 18 (AFI) - O Sport tentará sua terceira vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro para diminuir ainda mais a vantagem do líder Bragantino. O desafiante será o Brasil neste domingo, às 16 horas, no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas, pela 30ª rodada.

Após 29 rodadas, o Sport ocupa a vice-liderança com 52 pontos, seis a menos do que o Bragantino. O Leão da Ilha ainda registra oito pontos a mais do que o 5º colocado. Além das três vitórias seguidas, os pernambucanos têm seis jogos de invencibilidade com quatro vitórias e dois empates.

"O desafio era vencer sem tomar gols. Agora é vencer a terceira seguida, que não tivemos ainda no campeonato essa sequência. Já conversei com eles e estão trabalhando nisso", disse o técnico Guto Ferreira.

Guto quer a 3ª vitória seguida. (Foto: Anderson Stevens / Sport)
Guto quer a 3ª vitória seguida. (Foto: Anderson Stevens / Sport)
O treinador deverá ter três mudanças no Sport. O goleiro Maílson, com lesão no joelho e fora do restante da temporada, será substituído por Luan Polli. No meio-campo, Leandrinho e Willian Farias voltam a ser titulares.

O Sport deverá ir a campo com Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Marquinho, Guilherme e Hernane Brocador.