Série B: Técnico faz as contas para Sport subir: "seis vitórias"

Guto Ferreira acredita que o acesso vem se o time conseguir 100% de aproveitamento nos jogos em casa

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 08 (AFI) - Chegou a hora de pegar a calculadora nas mãos e fazer as contas. É isso o que o técnico Guto Ferreira fez após o empate com o CRB, por 1 a 1, em Maceió, na última segunda-feira. Para ele, o Sport precisa de mais seis vitórias.

Esse é exatamente o número de jogos que o Leão vai fazer diante do seu torcedor nas últimas 11 rodadas. Por isso, se conseguir 100% de aproveitamento como mandante nesta reta final, o clube garante o acesso à elite do Brasileirão.

O técnico Guto Ferreira projeta mais seis vitórias para conquistar o acesso
O técnico Guto Ferreira projeta mais seis vitórias para conquistar o acesso
"Com seis vitórias dentro de casa chegaríamos a 64 pontos, que é de acesso. E ainda vamos ter cinco jogos fora. Se a gente tiver mais três ou quatro empates, chegaríamos. Essa é nossa busca para não dependermos de ninguém", disse o treinador.

Os dois próximos jogos do Sport serão na Ilha do Retiro. O primeiro já é nesta sexta-feira, contra o São Bento. Na segunda, o adversário é o Cuiabá, pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro.

Diante do Bentão, Guto Ferreira tem a volta do lateral-direito Norberto, que cumpriu suspensão automática. Ele entra na vaga do suspenso Raul Prata. Já o meia Leandrinho e o atacante Yan serão avaliados pelo departamento médico.