Ex-Santos e Fluminense, goleiro é confirmado em time da Série B

O jogador assinou contrato até o final da Série B do Campeonato Brasileiro e chega para compor o elenco leonino.

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 02 (AFI) - O Sport anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação do goleiro Felipe Garcia, atleta que em 2019 disputou o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série C pela Tombense. O jogador assinou contrato até o final da Série B do Campeonato Brasileiro e chega para compor o elenco leonino.

Revelado no Santos e com passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, onde jogou os mundiais sub-17 e sub-20, o goleiro tem boa experiência na Série B. Sendo campeão em 2016 pelo Atlético Goianiense e conquistando o acesso ano passado, no CSA. Além de já ter vestido as camisas de outros clubes do país, como Portuguesa, Avai, Anápolis, Náutico e Fluminense.

Felipe Garcia é o novo reforço do Sport
Felipe Garcia é o novo reforço do Sport
O Sport vê certa carência na posição desde a saída de Magrão. Hoje, Maílson vem sendo escalado por Guto Ferreira na equipe titular, enquanto que Luan Polli é o reserva imediato. Felipe Garcia entrará nessa briga por vaga.

O Sport é o terceiro colocado da Série B, com 44 pontos, sete do líder Bragantino. O próximo adversário é o Vitória na quinta-feira, ás 21h30, na Arena Fonte Nova.