Time da Série B fica a detalhes de anunciar volante encostado no São Paulo

Willian Farias não vem sendo aproveitado pelo técnico Cuca e será emprestado até o fim do ano

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 09 (AFI) - O técnico Guto Ferreira deve ganhar mais uma opção para o setor de meio-campo visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria do Sport encaminhou a contratação do volante Willian Farias.

Sem ser aproveitado por Cuca no São Paulo, o jogador de 30 anos está muito perto de ser emprestado ao Leão até dezembro, quando encerra seu contrato com o Tricolor. O martelo deve ser batido ainda essa semana. Os salários serão pagos pelo Sport.

O volante Willian Farias deve ser emprestado pelo São Paulo ao Sport
O volante Willian Farias deve ser emprestado pelo São Paulo ao Sport

Revelado nas categorias de base do Coritiba, Willian Farias passou ainda por Cruzeiro e Vitória antes de ser contratado pelo São Paulo no início do ano. Nesses nove meses no Morumbi, porém, o volante disputou apenas sete partidas.

Nas últimas semanas, a diretoria rubronegra acertou as chegadas do meia Léo Artur e do atacante Marquinho. Além disso, o clube deve oficializar nos próximos dias mais duas contratações além de Willian Farias: o lateral-esquerdo Daniel Vançan e o atacante Marcinho.

Animado após a vitória sobre o líder Bragantino, por 2 a 1, o Sport está na terceira colocação, com 35 pontos. No domingo, o time encara o desesperado Figueirense, em Florianópolis, pela 22ª rodada da Série B.