Série B: Regularizado, atacante ex-São Paulo pode estrear pelo Sport

Marcinho ainda não foi apresentado, mas já está treinando e teve o nome divulgado no BID

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 12 (AFI) - Novo reforço do Sport para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Marcinho está livre para estrear no jogo deste domingo, contra o Figueirense, pela 22ª rodada. Contratado após passagem pelo Sport, ele teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está a disposição do técnico Guto Ferrieira.

O jogador de 24 anos sequer foi apresentado oficialmente, mas já vinha treinando no clube desde o início da semana e recebeu elogios pelo desempenho exibido durante as atividades. De qualquer maneira, a tendência é que comece no banco de reservas.

Foto: Anderson Stevens/Sport Clube do Recife
Foto: Anderson Stevens/Sport Clube do Recife
DE FORA
Outro recém-contratado, Wiliian Farias terá que esperar mais um pouco para estrear com a camisa rubro-negra. No Recife desde a última terça-feira, ela não chegou a treinar e deve ser liberado apenas na semana que vem, portanto só estará a disposição na partida contra o América Mineiro.

CENÁRIO
Em terceiro lugar, dentro da zona do acesso, o Sport tem 35 pontos e não perde há cinco seis rodadas, com três vitórias e três empates. O duelo com o Figueirense está marcado para as 16 horas deste domingo, no Orlando Scarpelli.

O Sport deve ir a campo com Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Leandrinho; Hyuri, Guilherme (Yan) e Hernane Brocador.