Ex-São Paulo, meia deve deixar Goiás para reforçar time da Série B

O Sport encaminhou a contratação de Marcinho, a pedido do técnico Guto Ferreia

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 05 (AFI) - O Sport continua reforçando o seu elenco para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano enviou ao Goiás uma proposta pelo meia Marcinho, que não vem sendo aproveitado pelo técnico Ney Franco. A contratação do atleta foi um pedido do próprio Guto Ferreira.

O jogador já acertou a oferta e tenta junto à diretoria sua liberação para poder reforçar o Sport. A expectativa é que a situação seja definida até o próximo sábado. Marcinho tem 24 anos e passagens por clubes como Corinthians, Ponte Preta, Remo. São Bernardo, São Paulo e Athletico Paranaense, além do próprio Goiás.

Marcinho está perto de reforçar o Sport - Erico Leonan / site oficial do SPFC
Marcinho está perto de reforçar o Sport

O jogador fez 13 partidas com a camisa esmeraldina durante o Campeonato Goiano, mas perdeu espaço no Brasileirão. Tem feito parte do time da Copa Verde, que na quarta perdeu para o Luverdense por 2 a 1.

O Sport vive um bom momento na Série B. O time pernambucano é o quarto colocado, com 32 pontos, nove do líder Bragantino. O próximo desafio é diante do próprio Massa Bruta, neste sábado, às 19h, na Ilha do Retiro.