Série B: Sport tem volta do "Brocador" para enfrentar a Ponte Preta

O atacante não enfrentou o Vila Nova porque estava com dores musculares na coxa

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 22 (AFI) - O Sport tem o importante retorno do atacante Hernane Brocador para o confronto direto contra a Ponte Preta, no sábado, às 19 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Desfalque na vitória rubronegra sobre o Vila Nova, por 2 a 0, na última terça-feira, por conta de dores musculares na coxa direita, Hernane Brocador participou normalmente da atividade desta quinta-feira em Sorocaba. Autor de oito gols na Série B, o atacante disputa vaga com Elton.

O atacante Hernane Brocador está de volta ao Sport diante da Ponte Preta
O atacante Hernane Brocador está de volta ao Sport diante da Ponte Preta
Outra boa notícia é que o zagueiro Adryelson, substituído ainda no primeiro tempo do último jogo após deslocar o ombro, correu normalmente em volta do gramado e não deve ser problema para o técnico Guto Ferreira.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Sander é baixa certa. Capitão do time, o jogador deixou o gramado do Olímpico, em Goiânia, de ambulância após cair desacordado depois de um choque na cabeça. Ele, inclusive, retornou para Recife.

O provável time do Sport é: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Chalres e Juninho; Hyuri, Guilherme e Hernane Brocador (Elton).

NÚMEROS
Vindo de duas vitórias seguidas, o Sport está na quarta colocação com 29 pontos, três a mais que a Ponte Preta, sétima colocada. Se perder, o Leão é ultrapassado pela Macaca por conta do número de vitórias (hoje ambos têm sete).