Série B: Dirigente veta contratações no Sport e crava: "Grupo fechado"

O time pernambucano é um dos favoritos ao acesso, mas ainda segue fora do G4

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 07 (AFI) - Com uma das maiores folhas salariais da Série B do Campeonato Brasileiro e apontado como um dos favoritos ao acesso, o Sport fechou o grupo para a sequência da temporada. Mesmo ainda fora do G4, o diretor de futebol, Nelo Campos, garantiu que o clube não contratará mais jogadores. Com isso, o técnico Guto Ferreira terá que trabalhar com o que tem em mãos.

"Estamos satisfeitos com o grupo que temos. Não vamos contratar mais ninguém, exceção para alguma oportunidade de mercado. Mas considero o elenco fechado", disse o dirigente.

O Sport investiu pesado para a temporada. O Leão contratou 23 jogadores, sendo o último o volante Marcão, que estava nos Emirados Árabes e que atuou pelo clube em 2018. Ele foi um dos poucos jogadores que escaparam de críticas por parte da torcida após o rebaixamento no Brasileirão.

Guto Ferreira não receberá mais reforços - Anderson Stevens/Sport Recife
Guto Ferreira não receberá mais reforços
SITUAÇÃO
Com apenas uma derrota na Série B, o Sport segue ainda sem engrenar. O time pernambucano ocupa a oitava posição, com 23 pontos, assim como o CRB, quarto colocado. O próximo desafio é diante do Criciúma no domingo, às 16h, no Heriberto Hülse.