Série B: Lateral volta a sentir dores e desfalca Sport; Zagueiro deve ser improvisado

Guilherme Lazaroni foi cortado por dores no torzelo e deve voltar apenas no próximo jogo, assim como seu companheiro de posição, Sander

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 09 (AFI) - O Sport não poderá contar com o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni para o confronto com o Criciúma pela Série B. O jogador, que vinha se recuperando de lesão no tornozelo, voltou a sentir dores e foi vetado pelo departamento médico.

A posição está sendo uma dor de cabeça para o técnico Guto Ferreira, que também não pode escalar Sander, lesionado. Com isso, deve manter o zagueiro Eder improvisado na posição. O zagueiro Chico também foi testado durante os treinos.

Foto: Anderson Stevens/Sport
Foto: Anderson Stevens/Sport

Esta partida, entretanto, deve ser a última com improvisações no setor, pois a expectativa é de que Sander e Guilherme estejam à disposição na rodada seguinte, contra o Botafogo-SP.

"A Série B é bem isso. Vence duas e depois perde e embola de novo. Só vamos saber quem briga para subir faltando oito rodadas. O importante é pontuar. Claro que vencer é melhor, mas o empate também ajuda", disse o volante Marcão, que foi regularizado, mas deve ficar de fora do confronto.

SITUAÇÃO NA TABELA

O Leão é o time que menos perdeu no campeonato - apenas uma vez, na sexta rodada.

Entretanto, tem oito empates, o que deixa o time com 23 pontos. O adversário tem 13 na vice-lanterna (19º).

PROVÁVEL TIME

Com esse desfalque, Guto deve escalar o Sport com: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Eder; Ronaldo, Yago e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane.