Série B: Lateral e capitão do Sport volta a treinar após lesão no cotovelo

O jogador correu no gramado, mas ainda precisa se recondicionar fisicamente e, por isso, ficará fora do jogo diante do Criciúma

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 06 (AFI) - O técnico Guto Ferreira e torcedor do Sport teve uma excelente notícia. Lateral-esquerdo e capitão do time, Sander voltou a treinar junto com seus companheiros após três semanas tratando lesão no cotovelo.

RETORNANDO COM CALMA

O jogador correu no gramado, mas ainda precisa se recondicionar fisicamente e, por isso, ficará fora do jogo diante do Criciúma. Guilherme Lazaroni, que lesionou o tornozelo e desfalcou o Sport na última rodada, está recuperado.

Ele deve retornar à posição, que contou com o zagueiro Éder improvisado. Já o volante Ronaldo sentiu dores no joelho após pancada no treino e será reavaliado na quarta.

Foto: Anderson Stevens / Sport
Foto: Anderson Stevens / Sport

ADRYELSON QUER SPORT CONCENTRADO

O zagueiro Adryelson comentou um pouco sobre o empate por 1 a 1 em casa diante do Coritiba e afirmou que o time precisa estar mais atento contra o Criciúma.

"Tem dia que não dá certo e é por isso que a gente se complica dentro de campo. Estamos trabalhando firme, todo mundo está vendo. No último jogo, nós tentamos até o final, infelizmente a vitória não veio, mas o empate foi importante. Contra o Criciúma precisamos estar mais atentos no começo e sermos mais precisos no final", analisou o zagueiro Adryelson.

PROVÁVEL TIME

O time titular do Sport deve contar com: Mailson; Norberto, Adryelson, Rafael Thyere e Guilherme Lazaroni; Ronaldo, Yago e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane.