Série B: Atacante acredita que adversários enfrentam Sport com "mais tesão"

Neste início de campeonato, o Leão perdeu pontos importantes contra times que estão abaixo da tabela de classificação

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 18 (AFI) - Um dos principais times da Série B do Brasileiro e candidato ao acesso à elite, o Sport perdeu pontos importantes diante de adversários que brigam na parte debaixo da tabela, como Cuiabá, São Bento, Operário, América-MG e Oeste.

Mas isso tem uma explicação de acordo com o atacante Guilherme. Um dos destaques do Leão na temporada, o jogador usou a palavra "tesão" para falar sobre o excesso de vontade demonstrada pelos adversários quando vão enfrentar o Sport e alertou para alguns pontos que precisam ser corrigidos.

O atacante Guilherme minimizou os tropeços do Sport contra times que estão abaixo da tabela
O atacante Guilherme minimizou os tropeços do Sport contra times que estão abaixo da tabela
"As vezes os caras vêm com um pouco mais de tesão contra a gente. Temos que ter um pouco mais de concentração, mais de foco, trabalhar esses erros, que são poucos. Nosso time está bem. A gente não tem que trazer dor de cabeça para nosso interior, porque a gente está bem, estamos no G4", disse Guilherme.

E o próximo adversário rubronegro é outro time que está preocupado em se distanciar da zona de rebaixamento. Na próxima segunda-feira, o Sport recebe o Brasil de Pelotas, às 20 horas, na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada.

Apesar de estar invicto há quatro partidas, o Sport vem de dois empates seguidos e corre o risco de deixar o G4 até o encerramento da décima rodada. O time se encontra na quarta colocação, com 17 pontos.