Série B: Sport acerta empréstimo de atacante junto ao Palmeiras

Yan já está em Recife e será oficializado apenas após os resultados dos exames médicos

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 10 (AFI) - Apesar de ter o melhor ataque do Campeonato Brasileiro da Série B ao lado do Bragantino, cada um com 11 gols, o Sport acertou a contratação de um reforço para o setor ofensivo. Trata-se do atacante Yan, que pertence ao Palmeiras.

O jovem de 20 anos está em Recife para realizar exames médicos e chega por empréstimo até o fim da Série B. A diretoria rubronegra, porém, ainda não oficializou o negócio. Yan estava defendendo o Estoril Praia-POR, que disputa a Segunda Divisão do futebol português.

O atacante Yan estava no Estoril Praia e chega por empréstimo junto ao Palmeiras
O atacante Yan estava no Estoril Praia e chega por empréstimo junto ao Palmeiras
"Se ele for aprovado nos exames, fica para ser aproveitado entre os profissionais. Foi uma oportunidade única que conseguimos aproveitar, mas só teremos algo oficial se for aprovado nos testes", comentou o diretor de futebol Wanderson Lacerda.

O TIME!
Para o jogo desta terça-feira, quando o Sport recebe o CRB, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada da Série B, o técnico Guto Ferreira tem apenas um problema. O volante Charles recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Vitória e cumpre suspensão automática.

Tudo indica que Ronaldo volte a ser titular depois de um período no departamento médico. O volante esteve presente em 13 dos 14 primeiros jogos do Leão na temporada. Outra opção, mas essa mais distante, é a entrada de Leandrinho no meio-campo.

O provável Sport para esse jogo é: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson e Sander; Ronaldo, João Igor e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.