Hernane Brocador revela ter acerto encaminhado com time da Série B

O atacante disse que existe uma cláusula de renovação automática com o Sport desde que metas sejam atingidas

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 06 (AFI) - Hernane Brocador tem um acerto encaminhado com um time que está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro para dezembro de 2020. Mas o torcedor do Sport não precisa ficar desesperado, pois o acordo é justamente com o Leão.

A revelação foi feita pelo próprio atacante. Ao falar sobre a demora para acertar a prorrogação com o Sport, já que seu contrato termina em dezembro deste ano, Hernane Brocador revelou que existe uma cláusula de renovação automática caso metas - não reveladas - sejam atingidas.

Hernane Brocador revelou uma cláusula de renovação automática em seu contrato com o Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)
Hernane Brocador revelou uma cláusula de renovação automática em seu contrato com o Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)
"Eu tenho contrato até o final de 2019, mas muita gente não sabe que eu tenho uma cláusula, no meu contrato, de renovação automática até o final de 2020. Preciso atingir metas para conseguir a renovação. Isso é bom para o clube e para o jogador", comentou o atacante.

Aos 32 anos, Hernane Brocador vem tendo um dos seus melhores inícios de temporada da carreira, com 14 gols em 19 jogos. Na Série B do Brasileiro, o atacante rubronegro já balançou as redes cinco vezes e tem um a menos que o artilheiro Rodrigão, do Coritiba.

Com Hernane Brocador confirmado entre os titulares, o Sport recebe o Vitória neste sábado, às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife, pela sétima rodada.