Série B: Sport tem dúvida na lateral para buscar primeira vitória

Guto Ferreira não pode contar com Sander, lesionado, e Guilherme Lazaroni, suspenso

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 10 (AFI) - O Sport ainda não está definido para ir em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado, quando recebe o Figueirense, às 16h30, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada.

A única dúvida está na lateral esquerda. Isso porque Sander está lesionado e Guilherme Lazaroni cumpre suspensão pela expulsão na partida da última segunda-feira, quando o Sport empatou com o Bragantino, por 1 a 1, em Bragança Paulista.

O técnico Guto Ferreira tem apenas uma dúvida entre os titulares do Sport
O técnico Guto Ferreira tem apenas uma dúvida entre os titulares do Sport

O técnico Guto Ferreira estuda duas possibilidade. Uma é improvisar o lateral-direito Raul Prata na esquerda e a outra é promover a estreia de Vicente, que foi contratado no ano passado junto a Jacuipense para o time Sub-23.

"Vocês (jornalistas) sempre querendo saber os titulares. Vamos aguardar. Tem um menino que vem muito bem, chegou para o Sub-23, tem mostrado qualidade e é especialista na posição. Vamos ver quem vai jogar", despistou Guto Ferreira.

Apesar de tanto mistério, o Leão deve entrar em campo assim: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Vicente (Raul Prata); João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.