Série B: Volante segue de fora e Sport é confirmado sem mudanças

O técnico Guto Ferreira confirmou que Ronaldo ainda não será utilizado contra o Londrina

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 23 (AFI) - O Sport está definido para o difícil confronto desta sexta-feira, quando recebe o vice-líder Londrina, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois times ainda não perderam.

A escalação inicial será a mesma que foi até Belo Horizonte no último domingo e conquistou a primeira vitória no campeonato ao bater o América-MG, por 2 a 1, na Arena Independência. O técnico Guto Ferreira gostou do que viu e vai dar ritmo de jogo.

Liberado na semana passada depois de ficar 20 dias afastado por conta de uma lesão na coxa direita, o volante Ronaldo não ser utilizado neste jogo. Guto Ferreira acredita que ele precisa melhorar o condicionamento físico.

O volante João Igor está confirmado entre os titulares do Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)
O volante João Igor está confirmado entre os titulares do Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)

MESMO PROCESSO

"O Ronaldo agora vai passar pelo processo que o João Igor passou quando precisou ser acionado na sua vaga: desenvolver o condicionamento, porque ele ficou praticamente um mês parado.

Por isso, tendemos a não levar o Ronaldo para esse jogo", comentou Guto Ferreira.

O provável Sport para esse jogo é este: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.