Pernambucano: Após título, Guto Ferreira agradece torcida e exalta Sport: 'Se superaram'

"Agradecer o torcedor. A medida que em dois dias, a torcida esgota os ingressos, mostra que estão valorizando o trabalho"

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 22 (AFI) - Após perder no tempo normal para o Náutico por 2 a 1, o Sport foi campeão pernambucano nos pênaltis. Em entrevista coletiva, o treinador Guto Ferreira fez questão de agradecer a confiança da diretoria, o comprometimento do elenco e o grande apoio da torcida.

AGRADECIMENTOS

"Primeiro agradecer a direção por ter confiado no projeto. Agradecer principalmente a cada jogador, os meninos que foram promovidos, pela entrega e concentração, que proporcionou esse título."

"E também o torcedor. A medida que em dois dias, a torcida esgota os ingressos, mostra que estão valorizando o trabalho. Muito feliz em dividir essa alegria com eles", disse.

SUPERAÇÃO

Ao analisar o jogo, Guto Ferreira elogiou a entrega dos jogadores e a superação, destacando ainda que o Sport teve chances de conquistar o título ainda nos 90 minutos.

"O mais importante é que o grupo vem se superando em cima das dificuldades. Nós saímos derrotados, tudo bem, mas graças ao jogo passado, conseguimos levar para os pênaltis. Mas tivemos chances de matar a partida", analisou.

ELOGIOS PARA MAILSON

Mesmo achando o gol adversário irregular, Guto relevou a situação e elogiou mais uma vez os jogadores, que, segundo ele, demonstraram tranquilidade no momento decisivo.

O goleiro Mailson foi o mais destacado, pois defendeu dois pênaltis.

"O gol deles foi marcado com a mão, mas são situações que não vou valorizar. Estou em busca de soluções. A equipe estava preparada para os pênaltis e vencemos com uma atuação fantástica do Mailson", elogiou.