Sport sonha alto e faz investida por Zé Rafael, meia do Palmeiras

Diretoria rubro-negra fez um contato inicial para tentar abrir negociação, mas sem disposição de fazer loucuras

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 27 (AFI) - Após encerrar as negociações para tentar contratar Diego Souza, o Sport segue sonhando alto em busca de reforços. Conforme noticiado pelo repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, do Recife, o clube rubro-negro tem interesse na contratação do meia Zé Rafael, do Palmeiras, apesar da dificuldade em obter uma resposta positiva.

A diretoria do Sport já fez um contato inicial para tentar abrir negociação, mas sem disposição de fazer loucuras. O clube não quer ultrapassar o teto salarial, que é de R$ 100 mil. Como Zé Rafael ganha cerca de R$ 300 mil, um acordo só seria possível caso o Palmeiras emprestasse o atleta e arcasse com 2/3 dos vencimentos. O desfecho depende também da liberação de Felipão.

Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras
Zé Rafael foi anunciado como reforço do Palmeiras no final de novembro do ano passado, mas já tinha um acordo encaminhado muito antes disso. Na época, enfrentou forte concorrência de rivais com São Paulo e Corinthians, entre outros gigantes do futebol brasileiro.

Depois de duas temporadas consistentes pelo Bahia, entre 2017 e 2018, o meia de 25 anos chegou ao Palmeiras com certa expectativa. Apesar disso, foi prejudicado pelo elenco inchado do Verdão, principalmente no setor ofensivo, e ainda não conquistou espaço, tanto que disputou apenas uma partida oficial, em vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, no dia 23 de janeiro.