Pernambucano: Sport vende Reinaldo Lenis ao Newell's Old Boys, da Argentina

Quando chegou ao Recife, em 2016, colombiano foi a contratação mais cara da história do clube

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 04 (AFI) - O atacante Rienaldo Lenis não é mais jogador do Sport. O presidente do clube, Milton Bivar, confirmou em entrevista ao Portal Superesportes que o colombiano foi negociado com o Newell’s Old Boys, da Argentina. A transação foi acertada na madrugada desta sexta-feira.

“Está tudo certo. Foi fechado o acordo. Ele vai em definitivo para o Newell’s Old Boys. Valores não posso falar, por conta de alguns atrasados que tínhamos (com o atacante)”, afirmou o mandatário rubro-negro.

Foto: Williams Aguiar / Sport
Foto: Williams Aguiar / Sport
Contratado em 2016, Leni chegou ao Recife como a contratação mais cara da história do Sport, comprado por R$ 3,16 milhões junto ao Argentino Juniors, clube no qual foi bastante valorizado. Em sua primeira temporada pelo Leão, fez alguns bons jogos durante o Pernambucano e o Nordestão, mas não correspondeu às expectativas na sequência

Depois de uma temporada nada convincente em 2017, o atacante foi emprestado ao Atlético Nacional, da Colômbia, durante a temporada 2018. Com o fim do empréstimo, os colombianos não manifestaram o interesse de renovar o vínculo e voltou ao Sport, que tinha 100% dos direitos econômicos do jogador e preferiu negociá-lo por conta do alto salário, para enxugar gastos.

 
 
" />