Reconhecido, Milton Mendes dá indícios de que deseja seguir no Sport

O treinador valorizou o jeito que foi tratado, mas disse que a permanência não depende só dele

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 03 (AFI) – Apesar de não ter conseguido evitar o rebaixamento do Sport no Campeonato Brasileiro, o técnico Milton Mendes deu esperanças ao torcedor do Leão, conseguindo uma melhora de desempenho nos 12 jogos que comandou a equipe. Com a dúvida de sua permanência levantada, o treinador deu indícios de que pode seguir no time.

“Em alguns lugares quando você se posiciona, algumas pessoas não gostam. Mas aqui, quando alguém se posiciona, é visto como algo positivo, de personalidade. Criei muita empatia aqui com os jogadores, o clube, a direção e a torcida. Tenho um amor muito grande de poder trabalhar com esse grupo. Mas não depende só de mim (a permanência)”, disse.

O treinador também comentou sobre o reconhecimento tido no clube e sobre a confiança dada a ele para tomar decisões.

“Me sinto muito orgulhoso de ter estado nesse clube e de ter comandado esses jogadores. É uma felicidade imensa estar aqui trabalhando no Sport porque verdadeiramente acho que poucos clubes no Brasil reconheceram o Milton verdadeiramente. O que sou na essência, como pessoa e treinador. A tristeza faz parte da vida para o nosso crescimento”, continuou.

O diretor de Futebol do Leão, Aluísio Maluf, elogiou o treinador. “Milton é um exemplo de dignidade. É um estudioso e um dos melhores treinadores que passaram por aqui. Qualquer time grande do Brasil gostaria de ter um treinador como ele. É um técnico de nível de seleção”, disse.

 
 
" />