Em treino aberto, torcida do Sport presta apoio antes da decisão

A atividade, porém, trouxe um problema para o técnico Milton Mendes, já que Michel Bastos foi vetado pelo departamento médico

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 01 (AFI) - Os jogadores do Sport receberam um incentivo extra antes da decisão contra o Santos, no domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Em treino aberto realizado na manhã deste sábado na Ilha do Retiro, a torcida rubronegra compareceu em bom número.

Os torcedores passaram palavras de incentivo aos jogadores, que depois foram aplaudir os presentes nas cadeiras do estádio. Nem tudo, porém, foi alegria. A atividade trouxe uma baixa para os rubronegros.

Torcida do Sport prestou seu apoio ao elenco antes da decisão de domingo contra o Santos (Foto: Willians Aguiar/Sport)
Torcida do Sport prestou seu apoio ao elenco antes da decisão de domingo contra o Santos (Foto: Willians Aguiar/Sport)
PROBLEMA

Enquanto o técnico Milton Mendes comandava um treino em campo reduzido, o meia Michel Bastos deixou a atividade sentindo dores na coxa direita. O jogador já havia sido poupado na quinta-feira e na sexta também foi para o vestiário mais cedo.

Logo depois, Michel Bastos passou por um exame de imagem e foi diagnosticado com uma lesão de grau dois no adutor da coxa direita. Sem poder contar com o experiente jogador, Milton Mendes deve promover a entrada de Marlone no meio-campo.

Com 39 pontos, o Sport precisa vencer o Santos na Ilha do Retiro e torcer por uma derrota da Chapecoense contra o São Paulo, em Chapecó, e que o América-MG não vença o Fluminense no Rio. Em caso de empate ou derrota em Recife, o time está rebaixado.

 
 
" />