Milton Mendes define o Sport, mas mantém dúvida no meio de campo

A diretoria pernambucana espera contar com a presença da torcida e adiantou uma promoção de ingressos

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 30 (AFI) - O Sport faz o jogo da temporada no próximo domingo, às 17 horas, no último jogo do Campeonato Brasileiro. Para se manter na primeira divisão, o time de Milton Mendes precisa vencer o Santos na Ilha do Retiro e ainda torcer por uma combinação de resultados na 38ª rodada. A diretoria pernambucana espera contar com a presença da torcida e adiantou uma promoção de ingressos, que custam de R$ 10 até R$ 80 para não sócios.

Do time que assegurou o empate com o São Paulo por 0 a 0 na última segunda-feira, o Sport não vai poder contar com o lateral-direito Cláudio Winck e o volante Jair, suspensos. Milton Mendes já adiantou que Fellipe Bastos e Neto Moura brigam pela vaga no meio de campo e essa deve ser a única indefinição no time titular.

Andrigo deve começar improvisado na lateral, função que ele já cumpriu em outras partidas na temporada.

Milton Mendes define o Sport, mas mantém dúvida no meio de campo
Milton Mendes define o Sport, mas mantém dúvida no meio de campo

A DÚVIDA
“Minha dúvida entre Fellipe Bastos e Neto Moura é porque ambos são muito bons, ambos estão muito bem e é uma dúvida boa. Mas não é porque um é melhor que o outro ou um faz mais do que o outro.

É porque ambos estão muito bem. Confio nos dois. Qual deles entrar eu tenho certeza que será um jogador que irá suprir todas nossas necessidades”, comentou Milton Mendes. Ele deve definir o titular apenas minutos antes do jogo.

AS CONTAS
Com 39 pontos, a conta para o Sport se manter na primeira divisão do Campeonato Brasileiro é a mais complexa de todas. Além de vencer o Santos, o clube precisa torcer para uma derrota da Chapecoense, que tem 41, contra o São Paulo, em Chapecó, e que o América-MG, com 40, não vença o Fluminense no Rio. Em caso de empate ou derrota em Recife o time está rebaixado.

O provável time do Sport deve ser: Maílson; Andrigo, Adryelson, Ernando e Raul Prata; Marcão, Fellipe Bastos (Neto Moura), Gabriel, Mateus Gonçalves e Michel Bastos; Matheus Peixoto.

 
 
" />