Agressão à namorada e ‘não’ do Corinthians: Juninho Piauiense volta ao Sport

O jogador foi reintegrado à base do Leão após negocição frustrada com o Timão

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 09 (AFI) – Após ter a negociação com o Corinthians frustrada pela rejeição por grande partida da torcida, o atacante Juninho Piauiense voltou a treinar no Sport. O jogador foi reintegrado às categorias de base do clube, mas não deve ser aproveitado até o fim de seu contrato, fevereiro de 2019.

Juninho Piauiense já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, mas seu futuro deve ser fora do Brasil, uma vez que as torcidas têm jogador contra a contratação do atacante. Foi assim no Corinthians, principal motivo do cancelamento do acordo, e no Ceará, aonde chegou a ter algumas oportunidades, mas acabou não rendendo o esperado.

Juninho Piauiense voltou a treinar no Sport
Juninho Piauiense voltou a treinar no Sport
O jogador, de 19 anos, responde por agressão, ameaça e injúria contra a ex-namorada. No Sport, ainda coleciona outras polêmicas. Chegou a ser afastado por indisciplina e ainda se reapresentou com 5kg acima do peso, fato confirmado pelo o até então técnico Nelsinho Baptista. Em 2017, ele fez 28 partidas com a camisa do Leão.

Ainda após a negociação frustrada com o Corinthians, chegou a ser cogitado um retorno ao Ceará. No entanto, a diretoria do Vozão fechou as portas, fazendo com que fosse reintegrado ao Sport, devido ao vínculo contratual. Ele vinha treinado em separado até agora.

 
 
" />