Segunda pior defesa, Sport tenta superar desfalques para surpreender Atlético-PR

O técnico Milton Mendes não poderá contar com cinco atletas, seja por lesão ou suspensão

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 12 (AFI) - Segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro com 45 gols sofridos – na frente apenas do Vitória, com 49 –, o Sport tenta superar os desfalques para buscar uma vitória diante do Atlético Paranaense em plena Arena da Baixada, pela 29ª rodada. O técnico Milton Mendes não poderá contar com os zagueiros Durval e Max, o lateral Sander, o volante Jair e o atacante Rogério.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Os dois primeiros estão com problemas físicos e foram vetados pelo Departamento Médico, assim como o atacante Rogério. Já Sander e Jair, titulares na vitória de virada para cima do Internacional por 2 a 1, estão suspensos. Em suas vagas entram: Evandro e Fellipe Bastos, respectivamente. Michel Bastos seguirá atuando como um ‘falso 9’.

“Temos que ter todos os cuidados. O Atlético-PR é uma equipe que se defende bem, pressiona alto, e é por ai que pode ser proveitoso para nós. É uma equipe perigosa, tem vários jogadores bons. Nós sabemos como eles jogam. Então temos que tentar não deixar eles fazerem o que eles têm de melhor e tentar usar o que eles tem de não tão bom”, afirmou o treinador.

Milton fez questão de passar confiança para os jovens Adryelson e Evandro  - Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Milton fez questão de passar confiança para os jovens Adryelson e Evandro

FOCO!
Apesar da vitória supreendente contra o Internacional, o Sport segue em situação delicada no Brasileirão, já que aparece com 27 pontos e com mais de 50% de chances de ser rebaixado.

"Nós tivemos uma semana boa, tranquila, com condições de fazer muita coisa. Nosso papel é dar tranquilidade aos jogadores e mostrar qual é o caminho, e assim estamos fazendo. Estamos preparados para ter consistência defensiva e ir atrás do nosso objetivo”, finalizou.

O provável Sport tem: Magrão; Raul Prata, Ernando, Adryelson e Evandro; Marcão, Fellipe Bastos e Marlone; Mateus Gonçalves, Gabriel e Michel Bastos.

 
 
" />