Sport marca treino para noite e abre os portões aos torcedores

O Leão tem apenas 24 pontos, a seis de deixar a zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 02 (AFI) - Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, o Sport tenta se aproximar dos seus torcedores nesta reta final. O Leão fará treinos durante a noite e abrirá os portões para os torcedores nesta quinta-feira, às 19h. A intenção é fortalecer o time para a partida frente ao Internacional, pela 28ª rodada.

A iniciativa de abrir o treino aos sócios e dependentes foi da nova diretoria de futebol, em comum acordo com o técnico Milton Mendes, que vive a expectativa de fazer a sua estreia em casa no comando do Leão. É unânime entre todos que o carinho da torcida pode servir de combustível extra para uma arrancada do time no Brasileirão.

Sport abre os portões para reta final do Brasileirão - Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Sport abre os portões para reta final do Brasileirão
“Eu acredito muito nos meus jogadores, na direção, no torcedor e vamos lutar muito até o fim. Nossas forças estão cada vez mais acesas. Não podemos lamentar o que já passou. Temos que mirar em frente”, disse o treinador Milton Mendes, logo após a partida contra o Atlético-MG, no último domingo.

O treino será aberto para os sócios, que poderão acompanhar a movimentação no setor das Cadeiras Centrais, com acesso pelo Portão 2, a partir das 18h. Os demais acessos ao estádio estarão fechados.

 
 
" />