Indiciado na Justiça e preterido no CSA, Walter assiste jogo do Sport na Ilha

O jogador tem sido lembrado na temporada por problemas fora das quatro linhas

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 06 (AFI) – Indiciado por ameaçar funcionários de uma companhia de luz com uma arma de brinquedo, flagrado no antidoping e preterido no CSA, o atacante Walter resolveu ter um dia de torcedor na última sexta-feira. Ele acompanhou a vitória do Sport para cima do Internacional das arquibancadas da Ilha do Retiro.

“Vou fazer minha parte daqui da arquibancada. Aproveitei também para abraçar grandes amigos como Marcão e o técnico Milton Mendes”, afirmou o atacante Walter.

Walter esteve na Ilha do Retiro - Daniel Gomes
Walter esteve na Ilha do Retiro
O jogador nunca escondeu sua torcida pelo Sport, mas chegou a recusar o time em 2016. Walter foi anunciado como muita expectativa pelo Leão, mas uma proposta do Atlético Paranaense acabou melando a negociação. Na época, o Furacão disputava a Copa Libertadores da América.

Hoje, o ‘gordinho’ coleciona polêmicas fora de campo e praticamente se esqueceu dos seus grandes momentos dentro dele. Ele tem 29 anos e passagens por times como Internacional, Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Atlético-PR, Atlético-GO e Paysandu, além do próprio CSA.

 
 
" />