Elenco do Sport valoriza vitória sobre o Inter: “Nos dá bastante confiança”

Emocionado após o duelo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Fellipe Bastos foi sucinto: “Vitória muito grande”

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 05 (AFI) - Foi suado, brigado e de virada. Entretanto, o Sport conseguiu fazer a lição de casa e vencer o Internacional, na Ilha do Retiro, no Recife-PE, por 2 a 1, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o elenco do Leão fez questão de valorizar o triunfo sobre um dos postulantes ao título.

“Representa muita coisa, acho que tive a oportunidade de demonstrar que eu vim para ajudar. Fico feliz com a minha volta e ainda mais com a vitória. Acho que essa vitória, contra o candidato ao título e como foi, nos dá bastante confiança. Para valorizar essa vitória, vamos continuar nessa batalha. São dez finais, vamos tentar manter o Sport na Primeira Divisão, que é o seu lugar”, disse Michel Bastos.

Foto: Divulgação/Sport/Twitter
Foto: Divulgação/Sport/Twitter

Maior ídolo rubro-negro, o goleiro Magrão também enalteceu o resultado positivo.

“Valorizar muito essa vitória sobre um candidato ao título. Trabalhamos bem essa semana, mesmo com o resultado adverso em Minas. Resultado veio com muito suar”.

Emocionado, o volante Fellipe Bastos foi sucinto: “Vitória muito grande”.

Com 27 pontos, o Sport ainda está na penúltima colocação, acima apenas do lanterna Paraná, que tem dez pontos a menos. Chapecoense, com 28, e Vitória, com 29, completam a zona da degola, e o primeiro time fora do Z4 é o Vasco, com 30.

 
 
" />