Após goleada fora de casa, Sport tenta se reabilitar na Ilha do Retiro

Um dos grandes problemas para o técnico é decidir o substituto de Durval, expulso em Belo Horizonte

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 04 (AFI) - Não foi a estreia que Milton Mendes esperava. A derrota por 5 a 2 para o Atlético-MG no último final de semana mexeu com confiança do treinador, que já planeja fazer mudanças no time titular do Sport para o jogo desta sexta-feira. Sem vencer há quatro jogos, o clube se afundou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e vai ter que buscar a recuperação contra o Internacional dentro da Ilha do Retiro, às 19 horas, pela 28ª rodada.

Um dos grandes problemas para o técnico é decidir o substituto de Durval, expulso em Belo Horizonte. Ernando e Léo Ortiz pertencem ao Internacional e não podem atuar por força de contrato. Com isso o zagueiro Max pode finalmente ganhar uma oportunidade entre os titulares. Contratado no início do ano, ele fez apenas um jogo com o Sport. O jovem Adryelson, de apenas 20 anos, também treinou e é a outra opção para o setor.

Após goleada fora de casa, Sport tenta se reabilitar na Ilha do Retiro
Após goleada fora de casa, Sport tenta se reabilitar na Ilha do Retiro

O treinador também pode mexer com a formação do time. Milton Mendes gostou da atuação de Michel Bastos contra o Atlético-MG – ele marcou um gol e participou diretamente do outro – e pode postar no jogador como um ‘falso nove’, mandando Rafael Marques para o banco de reservas. Sander não participou do trabalho com bola, mas não preocupa para o jogo desta sexta. Raul Prata também deve retornar para a lateral direita.

Com cinco tropeços consecutivos, o Sport segue com 24 pontos e tem a segunda pior campanha da competição, à frente apenas do Paraná, com 17. O Vasco é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, com 30 pontos.

Com isso, o provável time do Sport: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Adryelson (Max) e Sander; Marcão, Jair, Marlone e Gabriel; Michel Bastos e Mateus Gonçalves.

 
 
" />