Winck tem lesão na coxa e pode desfalcar Sport contra Corinthians

O jogador será reavaliado nesta sexta-feira, mas já é dúvida para o jogo contra os paulistas

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 13 (AFI) - No penúltimo treino do Sport antes do embarque rumo a São Paulo, nesta quinta-feira, o técnico Eduardo Baptista praticamente repetiu a mesma equipe que treinou na véspera.

Na atividade realizada no Centro de Treinamento do Leão, em Paratibe, o treinador armou o Leão com Magrão; Ernando, Léo Ortiz, Durval e Sander; Marcão, Jair e Neto Moura; Morato, Rogério e Hernane. Essa poderá ser a equipe que irá enfrentar a equipe do Corinthians, próximo domingo, às 19h, em Itaquera, pela 25ª rodada do Brasileirão.

O time citado acima foi o que terminou o trabalho na tarde desta quinta-feira. A princípio, Eduardo havia escalado Cláudio Winck para fazer a triangulação com Morato e Hernane no ataque. Porém, o atleta sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda. Ele será reavaliado nesta sexta-feira, mas já é dúvida para o jogo contra os paulistas.

Técnico rubro-negro comandou coletivo bastante disputado - Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Técnico rubro-negro comandou coletivo bastante disputado
No começo dos trabalhos, Eduardo realizou uma movimentação por setor. Cada atleta tinha um marcador da respectiva posição. O treinador, além do combate direto entre os atletas, comandou a saída de bola na base do contra-ataque.

COLETIVO
Depois do trabalho específico, Baptista comandou um rápido coletivo. Com a bola rolando, sem paralizações, os leoninos realizaram um forte treino. Toques rápidos com jogadas de linha de fundo foram bastante realizadas. Ao final, alguns jogadores realizaram finalizações e cobranças de falta.

 
 
" />