Por indisciplina, Michel Bastos e Fellipe Bastos não devem mais atuar pelo Sport

Os jogadores fizeram post nas redes sociais, indicando um atrito com a atual comissão técnica e diretoria

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 10 (AFI) - O clima está pesado na Ilha do Retiro. A situação do time na tabela de classificação tem refletido também fora das quatro linhas. Na partida contra o Cruzeiro, o lateral Michel Bastos e o volante Fellipe Bastos não foram relacionados.

Tudo levava a crer que o motivo havia sido por lesão ou dispensa por problemas particulares, mas minutos antes da partida os jogadores fizeram postagens nas redes sociais no Centro de Treinamento do Leão.

CONFLITO DE OPINIÕES
Em entrevista coletiva o diretor de futebol Leonardo Lopes não quis estender o assunto, mas indicou que existe um conflito interno entre comissão técnica e jogadores. Ele afirmou que discutirá o caso internamente. A expectativa é que ambos não façam mais parte do elenco até o final do ano.

"É óbvio que as postagens não geraram algo positivo, principalmente em dia de um jogo tão importante. Temos mais 14 finais agora. Precisamos estar unidos para conseguir esses objetivos. É óbvio que a diretoria não gostou.

Não existem atletas maiores que a instituição Sport club do Recife. Todos têm que mostrar orgulho de vestir o manto rubro-negro. Não só eles como todos os demais. Eles continuam como atletas do Sport. Agora, como todos, têm que amar a camisa e conquistar espaço com muita dedicação", disse Leonardo Lopes.

Michel Bastos não deve mais jogar pelo Sport
Michel Bastos não deve mais jogar pelo Sport

PROBLEMA!
Ele aproveitou ainda para cotucar os jogadores."Hoje, ninguém joga com nome, passado... Joga quem se dedica. Não estou dizendo que minha frase é direcionada para um ou para dois. A gente quer gente com comprometimento. Ninguém aqui é melhor do que ninguém. Existem situações que envolvem fora do campo e estão sendo analisadas. Nós ficamos extremamente descontentes e o que tinha para ser feito dentro da legalidade já foi feito", acrescentou Lopes.

O Sport ficou no empate sem gols diante do Cruzeiro no último sábado, o que deixou o time na 17ª colocação, com 24 pontos, mesma pontuação do Vasco da Gama, 16º, que leva a melhor nos critérios de desempate: -9 a -16 (saldo de gols).

 
 
" />