Após defender pênalti e salvar Sport de derrota, Magrão agradece apoio da torcida
“Foram 33 defesas de pênaltis. Fico feliz em ajudar o clube, isso é o mais importante”, falou o heroi após empate com Cruzeiro
por Agência Futebol Interior
Recife, PE, 9 (AFI) - Magrão sendo Magrão. O cronômetro marcava 38 minutos do segundo tempo quando a Ilha do Retiro parou para ver o camisa 1 do Leão defender uma cobrança de pênalti do atacante Raniel e salvar mais uma vez o Sport, que empatou com o Cruzeiro, por 0x0, na Ilha do Retiro.
- Confira!
- Magrão recebe elogios dos companheiros do Sport e querem raça como exemplo de recuperação
- Sport 0 x 0 Cruzeiro - Raposa perde pênalti, tem gol legal anulado e tropeça
“Foram 33. Fico feliz em ajudar o clube, isso é o mais importante”, falou.
O Paredão da Ilha agradeceu o apoio que recebeu dos torcedores no momento da cobrança.
“É sempre emocionante quando você ouve o torcedor lhe apoiar. Naquele momento o torcedor gritou meu nome e depois da defesa parecia uma comemoração de gol, vi a torcida pulando. Isso é sensacional. Um reconhecimento, um carinho que eu tenho do torcedor, e tenho apenas que retribuir”, afirmou.

“MEU ÍDOLO”
Questionado sobre a importância de Magrão para o ponto conquistado pelo time rubro-negro, o técnico Eduardo Baptista não poupou elogios.
“Se eu tenho um ídolo no futebol, esse é o Magrão. Eu tinha certeza que o Magrão ia pegar o pênalti, e o torcedor também. O título mais importante que eu tenho na carreira foi com o Magrão. E mais uma vez ele com o seu jeitão de ser pegou o pênalti e nos ajudou. É meu ídolo”, falou.
Fonte: Site Sport
