Sport quita direito de imagem, mas segue em dívida com elenco

A diretoria ainda deve um mês de salário aos jogadores, que cobram uma atitude abertamente

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 02 (AFI) – O Sport deu mais um passo para quitar todas as dívidas com o elenco. Nesta quinta-feira, a diretoria acertou o direito de imagem dos atletas. No entanto, o clube ainda deve o salário referente ao mês de julho.

A intenção da diretoria é quitar todas as dívidas até o final de agosto para dar aos jogadores um novo ânimo para a sequência do Campeonato Brasileiro. Os atletas vêm falando abertamente sobre o caso. O volante Fellipe Bastos, ainda nesta semana, conversou com a imprensa sobre o assunto, mas negou qualquer tipo de corpo mole.

Sport tenta combater a crise financeira
Sport tenta combater a crise financeira
“Desde do início do ano, o salário está atrasado no Sport. A gente entende que é uma dificuldade que o clube passa, mas a gente tem que trabalhar com isso. Os mesmos jogadores que estavam com os salários atrasados antes da parada da Copa conseguiram 19 pontos e foram apontados como o time sensação, como foi dito, são os mesmos que estão aqui hoje. A gente sabe onde está errando, é nisso que temos que melhorar. Salário é muito importante, temos que receber, mas não estamos fazendo corpo mole algum por causa disso”, disse o jogador, ao Superesportes.

O Leão vive uma situação delicada no Brasileirão. O Sport soma quatro derrotas consecutivas, sequência que tirou o time da briga por uma vaga na Libertadores. Agora, soma 19 pontos, contra 26 do Palmeiras, sexto colocado.

 
 
" />