Sport acerta com Marcão Silva, volante que subiu com o Cuiabá para a Série B

O jogador já se apresenta em Recife nesta quinta e nem vai disputar a semifinal da Série C com o Dourado

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 30 (AFI) – A boa campanha do Cuiabá na Série C do Campeonato Brasileiro, que culminou com o acesso à segunda divisão do futebol nacional, chamou atenção de outros clubes pelo país e alguns jogadores do atual elenco do Dourado devem receber propostas para trocar de equipe.

O primeiro é o volante Marcão Silva, que acertou com o Sport na noite desta quarta-feira. O jogador de 27 anos já desembarca em Recife nesta quinta e não vai nem disputar as semifinais da Série C com o Cuiabá, que segue em busca do título.

Marcão Silva chega por indicação do técnico Eduardo Baptista. O treinador teve contato com o volante quando comandava a Ponte Preta e enfrentou Marcão, então no Linense, pelo Campeonato Paulista.

O jogador começou a carreira no Nacional de Patos e passou ainda por equipes como Boa Esporte, Ferroviário, Formosa, Criciúma, Linense, Brasil de Pelotas, Botafogo-SP e Atlético-GO. No Cuiabá, foram 12 jogos na atual temporada, sendo uma das peças importantes na conquista do acesso na Série C.