Lateral do Sport comemora estreia e prevê jogo duro contra São Paulo

Carlos Henrique fez a primeira partida como titular do Leão no empate por 1 a 1 diante da Chape

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 07 (AFI) - No último domingo, Carlos Henrique fez o seu primeiro jogo como titular, quando marcou o gol de empate contra a Chapecoense, na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada do Brasileirão. Atuando durante os noventa minutos, o atacante rubro-negro disse que se sentiu muito bem e já está na expectativa para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo, também na Ilha.

“Até eu me surpreendi um pouco por me sentir tão bem. Hoje (terça) se eu precisasse treinar eu treinava normalmente. Acho que daqui para frente só tenho a melhorar e dar alegrias ao torcedor”, disse o centroavante, que assim como os atletas que foram titulares na última rodada fizeram um trabalho de recuperação e força física, na academia do CT, nesta terça (7).

!Daqui para frente só tenho a melhorar e dar alegrias à torcida”, disse Carlos Henrique - Williams Aguiar/Sport Club do Recife
!Daqui para frente só tenho a melhorar e dar alegrias à torcida”, disse Carlos Henrique

Visando o jogo com o São Paulo, Carlos mostrou confiança num resultado positivo para o Leão. “No Brasileiro todo jogo é difícil. Agora vamos enfrentar o líder do campeonato e temos que trabalhar firme, escutar o que Claudinei tem para falar e ir em busca dos três pontos”, afirmou.

POSTURA
Carlos Henrique acredita ainda que o time leonino pode levar a melhor nos contra-ataques, diante de uma equipe que hoje é líder do Brasileirão.

“Acho que a gente já mostrou em outros isso em outros jogos, contra equipes que jogam e deixam jogar. Contra a Chape nós tomamos o gol cedo e eles se fecharam, fica difícil”, falou.

 
 
" />