Após brilhar nos Aspirantes, Brocador deixa Grêmio e acerta com Sport

O jogador se despediu no time profissional do Tricolor no empate diante da Chapecoense por 1 a 1

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 08 (AFI) – Sem ser muito aproveitado por Renato Gaúcho no time principal do Grêmio, o atacante Hernane Brocador acertou nesta quarta-feira a sua transferência para o Sport, horas antes de brilhar pelo Brasileiro de Aspirantes. Ele marcou os dois gols da vitória do Tricolor para cima do Avaí por 5 a 1.

Hernane Brocador tem 32 anos e começou a carreira no Atibaia. Passou por São Paulo, Rio Preto, Catanduvense, Paulista, de Jundiaí, Paraná, Mogi Mirim, até chegar no Flamengo. No Mengão viveu o seu auge, foi campeão carioca e da Copa do Brasil em 2013. No mesmo ano, foi artilheiro do time com 36 gols.

Hernane Brocador é o novo reforço do Sport - Lucas Uebel/Grêmio
Hernane Brocador é o novo reforço do Sport

Após deixar o Flamengo, ele foi se aventurar no Al-Nassr, da Arábia Saudita, e voltou ao Brasil para defender as cores do Sport. Do Leão, foi jogar no Bahia e acabou conquistando o título da Copa do Nordeste de 2017. Rescindiu amigavelmente para reforçar o Grêmio, mas não teve sequência entre os titulares.

Emprestado ao Sport, Hernane terá a maior parte do seu salário pago pelo Grêmio. Foram nove jogos com a camisa tricolor e apenas três gols marcados, sem contar a sua passagem pelo time de aspirantes.

 
 
" />