Agora é oficial! Sport confirma proposta por destaque do Guarani

Cândido Neto acompanha Ricardinho desde quando o jogador atuava na base do Goiás-GO

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) – A possibilidade do Guarani perder o volante Ricardinho agora é real. O Sport-PE oficializou nessa sexta-feira uma proposta para ter o jogador já na sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. Titular absoluto do time bugrino, Ricardinho vem sendo o principal destaque e a direção do Guarani não pensa em liberá-lo.

“O Sport oficializou um proposta com valores econômicos superiores a três vezes o que o Ricardinho recebe no Guarani e já expôs isso ao departamento de futebol do clube. Agora vamos nos reunir com a diretoria para ver qual é a posição a ser adotada”, explica Cândido Neto, procurador do jogador para o Portal Futebol Interior.

Sport confirma proposta por Ricardinho, volante do Guarani
Sport confirma proposta por Ricardinho, volante do Guarani
Cândido Neto acompanha Ricardinho desde quando o jogador atuava na base do Goiás-GO. Foi Cândido Neto quem trouxe Ricardinho para jogar no Rio Branco de Americana no Campeonato Paulista da A1 de 2009, na primeira vez que o jogador atuou no futebol paulista.

GUARANI SÓ LIBERA SE RECEBER MULTA RESCISÓRIA

Com 29 anos, Ricardinho não quer polemizar e já orientou seu procurador a somente acertar sua transferência para o Sport se não houver litígio com o Guarani.

Indicado pelo treinador Fernando Diniz, Ricardinho chegou ao Guarani para as disputas do Campeonato Paulista da A2 e acabou sendo um dos destaques da equipe que foi campeã da competição. Com contrato até o final da temporada 2018, a diretoria bugrina já avisou que somente pagando a multa rescisória de cerca de R$ 1 milhão que Ricardinho será liberado.

Desde o início do Campeonato Brasileiro da Série B o Guarani vem convivendo com a perda de vários jogadores titulares já tendo sido liberados Bruno Brígido, Lenon, Baraka e Bruno Nazário.

 
 
" />