De olho no G6, técnico do Sport afirma que busca reforços pontuais para o elenco

Nesse intervalo da Copa do Mundo, o Leão quer contratar mais um volante e outros dois jogadores

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 15 (AFI) - Em boa fase no Campeonato Brasileiro da Série A e focado em se manter na cola do G6, a diretoria do Sport espera usar essa parada para a Copa do Mundo para contratar alguns reforços pontuais para a sequência da temporada. Uma das posições carentes no elenco é entre os volante. De qualquer forma, o treinador Claudinei Oliveira afirmou que está analisando o mercado.

"A gente tem internamente tratado disso (de reforços). Não vou citar posições porque senão o cara vai para a parada da Copa preocupado. 'Pô, vão trazer um (reforço) para minha posição!'. Deixa os caras descansarem, mas estamos trabalhando, a diretoria toda está trabalhando em cima de algumas carências que a gente tem. A imprensa sabem e já identificaram algumas também, mas não cabe pontuar aqui", disse o técnico em entrevista coletiva.

De olho no G6, técnico do Sport afirma que busca reforços pontuais para o elenco
De olho no G6, técnico do Sport afirma que busca reforços pontuais para o elenco
A maior baixa sentida foi de Anselmo que foi negociado com o futebol árabe e o substituto direto na posição, o volante Deivid está suspenso em razão do terceiro cartão amarelo. O Leão só volta a campo no dia 18 de julho, diante do Ceará, em Fortaleza.

"A gente tem uma carência de volante, claro, até pela saída do Anselmo. Isso a gente pode abrir, mas as outras posições que estamos procurando vamos manter internamente com a diretoria e quando tiver novidades vocês vão saber", afirmou em entrevista coletiva.