Desfalcado, Sport deve promover a estreia do atacante Rafael Marques

Dentro de campo, Claudinei já tem dois desfalques certos por força de contrato

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 17 (AFI) - Contratado há poucos dias, o atacante Rafael Marques já deve estrear com a camisa do Sport neste domingo, às 16 horas, contra o Corinthians na Ilha do Retiro, em Recife. O jogador foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) e já tem o aval do técnico Claudinei Oliveira para começar jogando nesta 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como o clube vem de derrota para o Cruzeiro por 2 a 0, o jogo é importante para reencontrar o caminho das vitórias.

Há três jogos no clube, Claudinei Oliveira conheceu a sua primeira derrota no último final de semana, mas que não abalou a confiança do elenco. Com sete pontos, o Sport segue no meio da classificação e confia na sua força dentro de casa para seguir crescendo na competição. Na última temporada, jogando contra o Corinthians, o clube pernambucano conseguiu uma vitória heroica por 1 a 0, que o garantiu na primeira divisão.

Desfalcado, Sport deve promover a estreia do atacante Rafael Marques
Desfalcado, Sport deve promover a estreia do atacante Rafael Marques
Dentro de campo, Claudinei já tem dois desfalques certos: o volante Fellipe Bastos e pelo meia Marlone não podem atuar contra o Corinthians por força de contrato. Por isso o treinador passou a semana em busca dos substitutos. Michel Bastos, que também foi contratado recentemente, pode atuar aberto pela direita, com Rafael Marques do outro lado e Rogério centralizado. No meio é provável que comecem Neto Moura, Anselmo e Gabriel.

“Eu não joguei muito nesse primeiro semestre e isso me faz ter mais apetite, tesão para poder voltar a jogar logo e mostrar o meu futebol, que mostrei nas outras equipes que passei. E aqui no Sport não vai ser diferente. É como eu falei, o principal, que é o carinho da torcida, eu já recebi mesmo antes de chegar. Então agora é só mostrar para ela o valor que eu tenho e o porquê de eles estarem motivados também”, comentou Rafael Marques na apresentação.

O provável time do Sport conta com: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura, Gabriel e Michel Bastos; Rafael Marques e Rogério.