Com Magrão, Sport viaja confiante para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão

Claudinei assumiu o Sport após o empate por 1 a 1 com o Botafogo na 2ª rodada

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 11 (AFI) - A sequência de três jogos sem perder no Campeonato Brasileiro deu confiança para o técnico Claudinei Oliveira. As vitórias em cima de Bahia e Paraná foram importantes para o treinador, mas o Sport já está focado para o próximo desafio. No domingo, às 11 horas, o time viaja para Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro no Mineirão, pela 5ª rodada. Um novo triunfo pode levar o clube para a primeira parte da classificação.

Claudinei assumiu o Sport após o empate por 1 a 1 com o Botafogo na 2ª rodada, que encerrou a passagem de Nelsinho Baptista na Ilha do Retiro. Com a chegada do novo treinador vieram as duas primeiras vitórias, que deixaram o clube com sete pontos. A torcida pernambucana vinha pressionando o elenco após eliminações no Campeonato Pernambucano e na Copa do Brasil, para Central-PE e Ferroviário-CE, respectivamente.

Com Magrão, Sport viaja confiante para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão
Com Magrão, Sport viaja confiante para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão
“A campanha está boa, mas não podemos nos acomodar. Até porque teremos uma sequência difícil. Temos que ir para Belo Horizonte com a cabeça fixa em trazer pontos, e os grandes responsáveis por trazer esse resultado são os atletas. O que posso prometer é uma equipe organizada. Se você não tiver organizado na Série A sofre muito”, alertou o técnico Claudinei.

O goleiro Magrão vai ser a principal novidade em Belo Horizonte. Recuperado de uma cirurgia no joelho em tempo recorde, o ídolo está de volta para gol do Sport. Além disso, o lateral Cláudio Winck passa por reavaliação e, se tiver condições, também entra no time titular. O atacante Rafael Marques, recém contratado, viajou com o grupo e aguarda regularização para estrear.

Com isso, o provável time do Sport conta com: Magrão; Fabrício, Ernando, Ronaldo Alves e Sander; Anselmo, Neto Moura e Fellipe Bastos; Gabriel, Marlone e Rogério.

 
 
" />