Sport chega ao valor pedido, mas Londrina não quer liberar Carlos Henrique

O presidente do Tubarão, Sérgio Malucelli, deixou claro que quer manter o atacante para a disputa da Série B

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 09 (AFI) - A busca por um camisa 9 para a disputa do Campeonato Brasileiro continua no Sport. O plano A era o atacante Carlos Henrique, mas o Londrina está fazendo jogo duro, mesmo depois da diretoria rubronegra ter oferecido o valor pedido anteriormente pelos paranaenses.

O presidente do Londrina, Sérgio Malucelli, confirmou que as conversas ainda estão em andamento, mas deixou claro que não tem nenhum interesse em liberar o jogador de 23 anos, que disputou 13 partidas nesta temporada e marcou seis gols.

A diretoria do Londrina faz jogo duro para liberar Carlos Henrique ao Sport
A diretoria do Londrina faz jogo duro para liberar Carlos Henrique ao Sport
"Tem o interesse do Sport, mas não acertei nada. Tem uma conversa, mas dificilmente ele vai sair. O Sport até chegou nos valores, mas nós não temos interesse", disse o mandatário do Tubarão.

Natural de Sorriso-MT, Carlos Henrique passou pela base de Grêmio e Internacional, mas foi revelado no Juventude, defendendo ainda Veranópolis, Figueirense, Luverdense, Sinop e PSTC até chegar ao Londrina no ano passado.

A estreia do Sport no Brasileirão está marcada para esse domingo, contra o América-MG, às 11 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte.