Sem Magrão, Sport mira contratação de César, goleiro do Flamengo

Diretoria do clube pernambucano confirmou que flamenguista está na lista de interesses

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) - O Sport iniciou o Brasileirão deixando a torcida preocupada. Por isso, a diretoria está atrás de reforços e uma das prioridades é trazer um goleiro. Conforme apurado pelo repórter Leonardo Boris, da Rádio Jornal, o nome mais forte que surgiu até agora é o de César, hoje reserva do Flamengo.

A diretoria do clube pernambucano confirmou o interesse no jogador de 26 anos, mas não informou se já existe alguma negociação em andamento. A procura por um goleiro começou por conta da artroscopia pela qual passará o ídolo Magrão, que deve ficar de fora por pelo menos dois meses.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
A atuação contestável de Agenor na derrota por 3 a 0 para o América-MG, na rodada de estreia do Campeonato Brasileiro, fez com que os leoninos intensificassem a procura por uma outra opção na posição. A ideia é trazer alguém para brigar pela vaga com Agenor e não para ser substituto absoluto.

De qualquer maneira, César, que também já passou por Ferroviário e Ponte Preta, chegaria bem credenciado para assumir o posto de titular. As outras opções para o gol são os garotos Mailson e Lucas, ambos da base.

O Sport também está no mercado em busca de um lateral-esquerdo, um volante, um atacante de velocidade e um centroavante.