Nelsinho admite mudanças no Sport e fala: “Jogadores sabem o peso da camisa que vestem”

O Leão estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, diante do América Mineiro

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 13 – Após a eliminação precoce no Campeonato Pernambucano – na semifinal contra o Central, o Sport tenta junta os cacos para não passar o mesmo sofrimento do Brasileirão passado, quando ficou muito perto de ser rebaixado. O objetivo é estrear com o pé direito já neste domingo, às 11h, diante do América Mineiro, no Independência.

O técnico Nelsinho Baptista mandou o recado. O treinador afirmou que tem um grupo cheio de jogadores que estão aparecendo agora no meio do futebol, mas deixou claro que todos sabem do peso que é vestir a camisa do Sport na Série A do Brasileiro.

“São jogadores que estão buscando espaço no estrelato do futebol, digamos assim. Sabem que estão vestindo uma camisa pesada, de tradição, mas o que a gente tem visto nos treinos é a personalidade de cada um. Esperamos que eles se sintam à vontade já na estreia do Brasileirão”, afirmou.

Nesinho Baptista fez mistério no time do Sport
Nesinho Baptista fez mistério no time do Sport

QUEM JOGA?
O treinador aproveitou também para dar pistas sobre o provável time que entrará em campo. Nelsinho sinalizou a improvisação de Raul Prata na lateral-esquerda e deu mostras de que escalará Marlone e Hygor no setor ofensivo, ao lado de Andrigo.

“Foi uma semana muito produtiva. Deu para fazer as avaliações, criar um plano B dentro do jogo. Acho que o grupo está bem consciente da responsabilidade que é um Campeonato Brasileiro, uma competição importante e difícil. Estamos tranquilos com a equipe, cada um fazendo a sua função”, concluiu.

O provável time do Sport tem: Agenor, Cláudio Winck, Ernando, Léo Ortiz, Raul Prata; Anselmo, Ferreira e Fellipe Bastos; Andrigo, Marlone e Hygor. Técnico: Nelsinho Baptista.