Atlético-MG e Sport encaminham acerto por Rithely, mas negócio pode melar. Entenda!

O Galo teria aceitado envolver o lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o atacante Carlos na negociação

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 08 (AFI) - Atlético-MG e Sport finalmente chegaram a um consenso para fecharem o negócio envolvendo Rithely. O lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o atacante seriam emprestados em troca do volante. Apesar das diretorias terem encaminhado o acerto, a negociação pode não acontecer.

De acordo com a reportagem do Superesportes, Rithely teria mudado de ideia e não estaria mais disposto a deixar o Sport, com quem tem contrato até 2022. O volante disputou apenas dois jogos nesta temporada, pois vem se recuperando de uma contusão no tornozelo.

O volante Rithely não estaria mais disposto a deixar o Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport)
O volante Rithely não estaria mais disposto a deixar o Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport)
Rithely tem 27 anos e foi revelado no Goiás, mas é um dos mais recentes ídolos da torcida do Sport, clube que defende desde 2011. Neste período, o volante disputou mais de 330 partidas e marcou 29 gols.

PROPOSTA CONFIRMADA

O diretor de futebol do Sport, Júlio Neto, confirmou que as conversas com o Atlético-MG estariam bem adiantas depois do clube ter aceitado envolver Danilo Barcelos e Carlos por empréstimo, cujo prazo ainda não foi definido entre as duas diretorias.

"Tem essa proposta de empréstimo de Rithely pelo Carlos e Danilo Barcelos, mas nada fechado", comentou o dirigente.

Em dezembro do ano passado, Internacional e Atlético-MG tentaram a contratação de Rithely, mas a diretoria do Sport fez jogo duro e não liberou o volante, que na época tinha interesse em se transferir.

 
 
" />