Pernambucano: Defensor do Sport pede foco contra o Santa Cruz: 'Grande adversário'

O zagueiro colombiano, Oswaldo Henríquez, garante que o objetivo do Leão é terminar a fase inicial na liderança do estadual

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 07 - O Sport entra em campo nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, para encarar o Santa Cruz pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Segundo o zagueiro rubro-negro Oswaldo Henríquez, o Leão vai em busca de uma vitória para terminar bem esta etapa inicial da disputa.

“Vamos enfrentar um grande adversário e é um clássico. Temos que procurar ter atenção máxima durante os noventa minutos para sairmos desta partida com um resultado positivo. Queremos encerrar bem a primeira fase do Campeonato Pernambucano, com uma vitória e uma boa apresentação”, disse.

Oswaldo Henríquez foca em clássico do Sport com o Santa Cruz (Foto: Williams Aguiar / Divulgação / Sport Recife)
Oswaldo Henríquez foca em clássico do Sport com o Santa Cruz (Foto: Williams Aguiar / Divulgação / Sport Recife)
Ainda de acordo com o defensor, a ideia de todos no clube é terminar a primeira fase na liderança da disputa - o Leão é o vice-líder da competição.

“Nosso objetivo é encerrar a primeira fase do Campeonato Pernambucano com a primeira posição na tabela de classificação da competição. Será importante para entrarmos ainda mais motivados para as finais”.

 
 
" />