Nelsinho Baptista elogia classificação do Sport e "entrega dos jogadores"

Sport, agora, vai encarar o Ferroviário que surpreendeu e eliminou o Confiança pela Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 08 (AFI) - O técnico Nelsinho Baptista (foto / Williams Aguiar / Sport) saiu satisfeito com seus jogadores após a vitória do Sport, por 2 a 1, sobre o Santos, no Estádio Zerão, em Macapá. O resultado classificou o Leão da Ilha para a segunda fase da Copa do Brasil. O experiente comandante acredita que o Rubro-negro soube se impor desde o início.

“Acho que nós tivemos uma condição de nos impor do início ao fim. O adversário criou algumas chances nas bolas paradas, mas o Sport esteve sempre consciente em campo. Mesmo com a dificuldade do gramado, conseguimos fazer a bola girar tecnicamente. No segundo tempo, tivemos três ou chances claras de gol”, afirmou ele em entrevista coletiva.

Nelsinho também valorizou a entrega dos seus jogadores. O Sport, agora, vai encarar o Ferroviário que surpreendeu e eliminou o Confiança. A segunda fase também será disputada em partida única, mas em caso de empate a decisão será nos pênaltis. O Sport será o mandante do próximo jogo.

“Acho que a luta foi geral. O que nós pregamos para os atletas é que na Copa do Brasil cada jogo é uma decisão. Não importa qual seja o adversário. Temos sempre que fazer o nosso melhor durante os noventa minutos para seguir passando as etapas”, destacou.