Sport recebe 'inimigo íntimo' e faz mistério para encarar a Ponte Preta

O técnico Vanderlei Luxemburgo não quis revelar o provável time diante da Macaca

por Agência Estado

Recife, PE - Preocupado com a sequência de jogos com a Ponte Preta na temporada, o Sport aposta no mistério para o jogo deste domingo, às 16 horas, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno.

A Ponte Preta, afinal, pode ser considerada o "inimigo íntimo" do Sport na temporada. Além de ser responsável por um dos maiores vexames do clube pernambucano no ano, a goleada por 4 a 0 aplicada na primeira rodada do Brasileiro, em Campinas, a equipe paulista será o adversário do time de Vanderlei Luxemburgo nas oitavas da Copa Sul-Americana.

Só a vitória interessa ao Sport diante da Ponte Preta
Só a vitória interessa ao Sport diante da Ponte Preta
MISTÉRIO!
Em meio à sequência de duelos, Luxemburgo não quer dar qualquer arma ao adversário. "A equipe vocês vão ficar sabendo antes do jogo. Não vou dar essa chance para a Ponte. Tanto é que eu estou falando antes do treino. O time está definido, só não vou relevar aqui para vocês", despista o técnico. "Nosso departamento de análise nos passou muitas informações sobre o time deles."

Embora Luxemburgo não tenha confirmado, o lateral-direito Raul Prata deve substituir o suspenso Samuel Xavier, enquanto Mena retorna ao time no lugar de Sander. Ronaldo Alves, Henríquez e Durval também disputam duas vagas na zaga, enquanto Lenis deve recuperar o posto na equipe titular do Sport, que soma 28 pontos e que antes do início da primeira rodada do segundo turno ocupava a sexta posição do Brasileiro.