Sport fecha com Leandro Pereira e sonha em ter André, ex-Corinthians

O Leão ainda tem o recém-contratado Marquinhos no seu elenco para o Campeonato Pernambucano

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 11 (AFI) - Mesmo sem ceder Samuel Xavier ao Palmeira,s, o Sport acabou anunciando um jogador que estava no time de Palestra Itália na temporada passada. Trata-se de Leandro Pereira. O Leão confirmou a chegada do atacante até julho de 2018, junto ao Brugge, da Bélgica.

Destaque do Palmeiras no vice-campeonato paulista de 2015, Leandro Pereira foi vendido para o clube belga e retornou no meio do ano passado, após o Verdão ver uma certa carência no setor ofensivo. Porém, foi pouco aproveitado durante o Campeonato Brasileiro, tanto que o time paulista não fez esforço para mantê-lo no elenco.

Leandro Pereira é o novo jogador do Sport
Leandro Pereira é o novo jogador do Sport
Apesar do acerto com Leandro Pereira, o Sport segue sonhando com André. O ex-atacante de Santos e Corinthians é um sonho antigo da diretoria do Leão, que esbarra no Sporting, com quem o jogador tem contrato até 2019.

"A chegada de Leandro Pereira não significa que desistimos de André. O Sport sempre mostrou interesse no retorno de André e tentou trazê-lo de volta várias vezes. Fizemos a proposta e estamos esperando uma definição por parte do Sporting", disse Augusto Carreiras, ao Superesportes.

O Sport prometeu abrir os cofres para reeditar a dupla André e Diego Souza na temporada 2017. O Leão prometeu um pouco mais de R$ 3 milhões ao Sporting para tentar trazer o atacante de volta ao Brasil. A resposta deve ocorrer ainda nessa semana.

aaa