Sport apresenta Raul Prata e anuncia ex-atacante de Vitória e Internacional

Marquinhos, de 27 anos, jogador que defendeu o Colorado na última temporada, tem contrato assinado e já trabalha com o elenco

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 19 (AFI) - Marquinhos, de 27 anos, atacante que atuou pelo Internacional na última temporada, tem contrato assinado e já trabalha com o restante do elenco do Sport, sendo uma nova opção para o time do técnico Daniel Paulista. A assinatura do acordo ocorreu, ontem (quarta-feira, 18), depois de um período de exames e avaliações físicas. O jogador chega à Ilha do Retiro com contrato até dezembro deste ano.

Revelado pelo Vitória em 2008, Marcos Antônio da Silva Gonçalves tem um currículo de peso. Além do rubro-negro baiano, também chegou a vestir as camisas de Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro, onde, inclusive, foi campeão brasileiro de 2014.Empolgado para o início de uma nova temporada, o mais novo reforço do Leão falou sobre o acerto que culminou na sua vinda ao Recife.

"Existiam outras possibilidades, mas eu disse para o meu empresário que queria jogar no Sport. Fiquei muito animado quando soube do interesse", revelou o atleta, antes de completar. "Sempre me falavam da estrutura, mas agora pude ver com meus próprios olhos. É realmente sensacional", finalizou.

RAUL PRATA É OFICIALIZADO
O atleta tem 29 anos, defendeu o Luverdense na última temporada e havia sido contratado pelo Botafogo-SP para o Campeonato Paulista de 2017. Raul já passou pelo período de exames e avaliação no Centro de Treinamento do Leão e está treinando com o elenco há cerca de uma semana. Ele tem contrato com o Sport até dezembro deste ano com opção de renovação por mais três anos.

Raul começou a carreira de jogador no XV de Piracicaba, em 2004. Durante a temporada de 2010, foi destaque no Vila Aurora-MT e acabou sendo contratado pelo Luverdense, onde permaneceu por cinco anos até ser emprestado para o Ituano. Teve uma rápida passagem pelo time do interior paulista e retornou à equipe mato-grossense, ainda em 2016.

 
 
" />